Tuesday, February 6, 2007

Taras e Manias

"Quando você vem com essa cara de menina levada para a brincadeira
Dá-me um arrepio na pele, sinto água na boca para ficar com você

Você não tem um pingo de vergonha e todo o homem sonha
Ter alguém assim, realizando minhas fantasias, taras e manias, você vem pra mim

Uma lady na mesa uma louca na cama, com a maior safadeza você diz que me ama
E na minha cabeça desvario e loucura, quando você começa ninguém mais a segura

E mexe, remexe, se encosta, se enrosca
Se abre, se mostra pra mim

Me agarra, me morde, me arranha
Não mude que eu quero você sempre assim"

Imortalizado por Marco Paulo, com letra original de Elimar Santos

5 comments:

Anonymous said...

Então conta lá k taras e manias são essas...

Jardim said...

Parece que vão desde "coisas" com sabor/cheiro a morango até desportos como destruição de camas...
Enfim, há malucos para tudo! Parece que é magia...

Anonymous said...

E gostas de saborear essas "coisas"??? ;)

Jardim said...

Porque não?

Anonymous said...

Com esta arrumaste cmg!!! lol