Thursday, March 15, 2007

Relaxar

Meia noite e meia

3ª terça-feira seguida!
Já não sei onde acabam nem onde começam os meus dias! Descalço, desfraldado, de mangas arregaçadas... 3 cafés, 2 coca-colas, 2 green ice-teas e um chá de frutos silvestres depois, a terça-feira continua (ou será contínua?) - houve quem já me dissesse que hoje é 4ª... aliás, agora até já deveria ser 5ª... para mim continua a ser terça...

Deve ser a chegada do Verão (sim, pode ser que seja do Verão)... afinal de contas os dias ficam mais compridos e as noites mais curtas. Procuro no calendário o solstício de Verão, mas verifico que ainda faltam uns meses... Chego à conclusão que os amigos-do-ambiente-pessimistas têm razão --> DEVE SER O AQUECIMENTO GLOBAL!

No meio disto tudo gostava de tentar relaxar... mas a terça-feira continua (ou será contínua?) - será que podemos relançar os coelhinhos da Duracell? ... e dura, e dura, e dura ...

2 comments:

Liu ShenLong ( 刘 绅 龙 ) said...

POr falar em descansar...
Nao descanses essa cabeca que n e preciso... nada...

Russo said...

“... a fazer tudo de uma vez pah, e eu quando vejo que o tempo tá a apertar pah, e que há aí palhaços pah, que falam falam falam falam falam falam pah, mas não os vejo a fazer nada pah, não é?, err... eh pah, já me começo a... sei lá pah... começa-me realmente já... já a dar cabo da cabeça, né? eeee... pronto é pah, não sei, se calhar é do cansaço pah, err... pode ser também... pode ser que seja do cansaço, né? Oh pah, eu tenho calma pah! Este palhaço este mont`a merda aqui pah deve ter a mania da perseguição ò caralho pah, ò pah, eu pah já nem o vejo bem, meu. Eu já nem o ando a ver bem pah. É que eu já nem sequer consigo olhar direito pa ele pah. Err... é que eu não sei o que é que ele anda à procura pah, mas eu tenho a impressão que eu espirro com um bocado mais força que ele ddddd xcangalha-se todo o rapaz pah.

Agora tava ali a falar pah eh pah, eu se há aqui alguém keu tou chateado pah eu tou chateado com o Telmo pah. Eu tou chateado é mem com o Telmo. Que é um gajo que faz atletismo que é faz isto que faz aquilo, é pah eu ainda não o vi fazer cem metros por ninguém pah! Eu ando aqui ando todo arrebentado caraças pah! Eu fiz quinze quilómetros fiz dezanove quilómetros e meio fiz quinze quilómetros e hoje fiz quinze quilómetros pah! E amanhã não há quilómetros pa fazer pah e ninguém se preocupa em fazer quilómetros hoje pah!... Atão mas só eu é que penso na... o-olha que que... fuoda-ssse!“