Friday, October 12, 2007

Quem disse...

... que eu sei jogar ténis?
Pois, ninguém, lá está... É QUE NÃO SEI MESMO!

Fui convidado para completar um par misto num torneio de ténis no passado dia 5 de Outubro - desafio esse que aceitei com agrado! No entanto, pensava eu ainda ser capaz de bater com algum jeito numa bola de ténis... ERRO!!! A verdade é que vão uns anos valentes deste as últimas aulas de ténis que tive... e já deu tempo para esquecer tudo!

A 1ª fase era constituída por grupos de 6 equipas, portanto com direito a 5 jogos a minha primeira (última?) participação neste torneio! Para a história ficam os resultados, pela seguinte ordem: 5-0; 5-0; 5-1; 5-1; 5-2! Os números mais baixos correspondem sempre à minha parelha! Pelos resultados observa-se também uma evolução positiva ao longo do torneio, mas não o suficiente! Graças a Deus que os "sets" acabavam nos 5 (5-0 é sempre melhor que 6-0...)!

Para o futuro uma proposta - que tal umas aulinhas de ténis antes do torneio, não?
A ver se tomo nota...

No comments: