Thursday, June 25, 2009

"Antes e depois"



...
Mudam gostos ganho peso (peso ainda não, mas gostos vão mudando)
Perco medos e cabelo (cabelo ainda não, mas os medos vou-os enfrentando!)
E quem fui eu não sou mais (é bom olhar para trás e ver que vamos crescendo e aprendendo com tudo o que vivemos)

Algo melhorou!
Ficámos sábios… pelo menos aos olhos dos outros (especialmente aos olhos dos outros, porque nos vamos apercebendo do muito que ainda temos para aprender e para viver)
...
Mudam gostos ganho peso
Perco medos e cabelo
E quem fui eu não sou mais

Não choro as partes que estão para trás (o que quer que tenha passado, trouxe-me onde estou hoje e colocou-me no caminho que quero percorrer...)
...

Viver, aprender, crescer... Quero! Há tanto para fazer...
Vamos? A dois é mais fácil, mais divertido!

No comments: