Monday, March 19, 2007

Neverending Tuesday


Se há filme que marcou a minha infância, é o Neverending Story!

Odisseia parecida à da minha terça-feira, se bem que com menos fantasia!

Para quem não teve uma infância feliz, dê uma saltada a TheNeverEndingStory para conhecer um pouco a história e quiçá aventurar-se a ver o filme!

Só queria avisar que a terça-feira teve fim na 5ª feira, sendo que 6ª foi mesmo véspera de fim de semana, e o fim de semana permitiu o merecido descanso! Os cavalos também se abatem, também esse um grande filme... quiçá para mais tarde recordar!

E porque uma nova semana começou... os meus votos para que esta tenha todos os dias... na altura certa (e com as 24 horas normais...)!

3 comments:

Anonymous said...

Das duas, uma:

1. Não tive uma infância feliz porque nunca vi esse filme.

2. Se eu tive uma infância feliz posso curar os meus traumas a ver este filme.

Como eu tive uma infância feliz sem ter visto esse filme, vou pela segunda hipótese!?

Jardim said...

Não percebo! Se dizes que tiveste uma infância feliz como é que tens traumas para curar?
A tua situação é simples... VIVES NA IGNORÂNCIA PORQUE NUNCA VISTE ESTE FILME! Assim sendo, tu ACHAS que tiveste uma infância feliz. No entanto, como nunca viste este filme, só depois de o veres vais perceber como a tua infância estava de facto incompleta! Contudo, dado que só te vais aperceber desse facto quando vires o filme, ela vai ficar simultaneamente completa porque o viste - isto te deixares "enredar" como se fosses uma criança!
Boa sorte!

Anonymous said...

Duhhh! São as possíveis interpretações para a tua sugestão do filme... E como eu não me encaixo em nenhuma, quero acreditar que há por aí algum vício de raciocínio -> da tua parte claro!!!
Mesmo assim, como me respondeste mereces primeiro o benefício da dúvida, por isso vou ver o filme! Prometo!

No entanto, tenho que deixar claro, que também tu podes estar a viver na ignorância, a tua infância poderia ter sido igualmente feliz se em vez de teres visto esse filme tivesses passado esse tempo a brincar... sei lá... COMIGO!!! eheheheh

Nunca o saberemos...