Monday, January 12, 2009

Gosto...

Mas tenho vergonha de gostar!

“Respeito muito a maneira de cantar da Christina Aguilera, não sei porquê quando a oiço, acontece algo dentro de mim…”

Cat Power


Começar o ano a dizer a verdade, só a verdade é que conta.

Obedeço à minha resolução, digo: gosto muito dos Coldplay, grupo inglês que nada tem a ver com o resto dos meus gostos musicais. Ouvi o single “Viva la Vida” mais de 150 vezes, diz-me o computador. O que faz com que tenha ouvido o tema mais de uma vez por dia, desde a altura em que saiu, até ao momento em que assino este texto.

Continua aqui!

Obrigado Tiago, continua a escrever, cada vez mais! ;)

6 comments:

Anonymous said...

Descobres quem eu sou no texto do Tiago? Quem és tu?

Jardim said...

Eu não sou ninguém no texto do Tiago!
Não estava inspirado quando escrevi!
Quem és tu?

Anonymous said...

Isso foi o que te perguntei...

Jardim said...

Roisin Murphy e Beyoncé?

Anonymous said...

yeahhh!

Jardim said...

:D