Monday, January 26, 2009

Porto...

... de abrigo!

Que bom é saber que gostam de nós sem reservas! Que nos aceitam com os nossos defeitos e enfatizam as nossas qualidades! Vêem o bom e o mau, percebem que andam ligados, mas fazem sobressair o bom e dão a entender que é só esse que existe e interessa!
É bom sentir que podemos ser verdadeiros! Mostrar que gostamos! E ver que gostam! Dar e receber! E por isso ter vontade de dar mais!

E o fim-de-semana passa a correr! Parece uma noite, mas são dois dias!

E encontramo-nos! Ou reencontramo-nos! Connosco, com o passado, com o futuro! (sapos?, quem diria, ao fim destes anos todos...) Porque estão todos ligados! Eu, tu, eles! O passado, o futuro, o presente! De mão dada, indissociáveis! E juntos avançamos... perto ou longe... rápido ou devagar...! Para onde não sabemos! Encontramo-nos lá? Talvez! Perdemo-nos pelo caminho? Quem sabe... Mas sem medo avançamos! Vamos rir, vamos chorar, vamos sofrer... mas vamos avançar porque o tempo não deixa voltar para trás! As escolhas que fizemos são nossas: boas ou más temos de viver com elas e encarar as suas consequências! Aprender com todas, boas e más, seja para as repetirmos mais vezes ou para corrigirmos! Umas vezes dás-me a mão, outras afastas-me... mas seguimos o caminho... Quem sabe onde vai dar...?!

Obrigado! Por serem, por estarem, por existirem! E por me fazerem ser, estar e existir!

Obrigado... PORTO!


(esta é para vocês, todos! com uma lágrima sentida, de agradecimento, no canto do olho!)

1 comment:

Anita said...

Sempre aqui para te receber...sempre que queiras!