Tuesday, January 27, 2009

Outro(s) Porto(s)

Porque uma noite não são noites! Noites há para destacar!
Galerias, Plano B, Tendinha! Cada um com as suas características. Cada um com os seus encantos. Cada um com os seus personagens. Todos... connosco!
Assim sim, vale a pena!

Ah, é verdade... METAM NA CABEÇA QUE NÃO GOSTO DE BEBER! Não há volta a dar! Sim, consigo ficar bebedo... Não, normalmente sou um bebedo muito controlado... Sim, demasiado controlado! Alcool parece não ter o efeito desinibidor em mim que vocês gostariam! E que eu gostaria! Acreditem quando vos digo, a vossa bebedeira é mais libertadora para mim do que a minha! A minha pode ser libertadora da minha bílis... e sim... má imagem... e sim... dispenso, e acredito que vocês também!

What's next? Gigi? Porque não! Parece-me muito bem... apetece-me soltar a fufa que há em mim!

1 comment:

Anita said...

Gigi vai ser de arromba! Vem...