Wednesday, January 7, 2009

Novo(?!) Ano!

Enfim... como é característico destas alturas... AH, E TAL, RESOLUÇÕES DE NOVO ANO --> AGORA É QUE VAI SER, AGORA É QUE VOU MESMO FAZER TUDO BEM, TUDO COMO DEVE SER! Porquê? Porque passou um minuto... aliás... porque passou 1 segundo... 1 SEGUNDO QUE MUDA TUDO, PORQUE DEIXA DE SER 23H59MIN59SEG DO DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2008 PARA PASSAR A SER 00H00MIN00SEG DO DIA 1 DE JANEIRO DE 2009!
Peço desculpa pela revolta... MAS POR AMOR DE DEUS!!!!!!!! (peço desculpa também pela blasfémia...) Enfim... tenho de dar um desconto! É uma época de facto propícia a que se façam resoluções de coisas que queremos mudar ou melhorar ou experimentar... MAS EXPERIMENTEM FAZER ISSO PORQUE MUDOU UM DIA, UMA SEMANA, UM MÊS... UM MINUTO! Porque é que têm de esperar que acabe a porcaria do ano? Tipo... se me lembro de alguma coisa que quero mudar em Fevereiro: "Xiça... se ao menos me tivesse lembrado há pouco mais dum mês ainda conseguia mudar... agora já só vai dar para 2010..."! Ou em Dezembro: "Eh pah, já viste que sorte?!, lembrei-me de uma coisa que quero mudar! E É DEZEMBRO, JÁ SÓ TENHO DE ESPERAR UMAS SEMANAS PARA PODER MUDAR ISTO NO ANO QUE VEM!" Que maravilha... assim vale a pena!
Vamos mudando um bocadinho a cada ano que passa... Hein, que vos parece?
MUITA BEM!

(peço desculpa pela agressividade... está relacionado com a minha auto-privação de sono!)

7 comments:

Anonymous said...

Resolução de ano novo: dormir qq coisita. Dava jeito.

Jardim said...

Se calhar o meu mal é sono...
Pelo menos o meu corpo e a minha cabeça acham que sim!

Anonymous said...

A tua cabeça não deve achar muito. Senão dormias! :P

Jardim said...

Então como justificas que ela agora não queira trabalhar?

Anonymous said...

sono...

Daniel aka DnlCY said...

Por acaso foram 2 segundos que passaram de 23H59MIN59SEG do dia 31 de Dezembro de 2008 para passar a ser 00H00MIN00SEG do dia 1 de Janeiro de 2009.
Por culpa da rotação da terra deixaste passar um importantíssimo segundo da tua vida.
E a questão é: O que vais fazer com os próximos?

Jardim said...

Eu sabia que este ano tínhamos mais um segundo! Mas não quis estar a baralhar, pois não era isso que aqui interessava!
A questão é mesmo o que fazer com os muitos milhares de segundos que praí vêm! ;)